Sertanejo Weekend reúne mais de 1.200 pessoas em resort em Atibaia (SP)

Durante o último fim de semana, de 29/04 a 01/05, no Tauá Resort & Convention, em Atibaia/SP, a Rodrigo Stocco Produções promoveu a primeira edição do Sertanejo Weekend, festival musical com shows de duas duplas gigantes da música sertaneja – Chitãozinho & Xororó e Fernando & Sorocaba – além de apresentações de Bruno Di Marco & Cristiano, Mauri, Nathan Alves e Léo & Kaique.

Mais de 1200 pessoas estiveram presentes durante todo o festival, exclusivo para os hóspedes do resort, que puderam estar frente a frente com seus cantores preferidos após dois anos de distanciamento social.

“O Sertanejo Weekend veio pra ficar e agitar hotéis e resorts do Brasil inteiro, sempre priorizando o entretenimento da família. Além dos grandes shows, uma programação exclusiva e temática foi oferecida aos hóspedes, que puderam se reunir com toda a família com entretenimento, excelente gastronomia e muita diversão”, resume Stocco, diretor da empresa.

Uma próxima edição já está confirmada para 04, 05 e 06 de novembro, em Foz do Iguaçu, com shows de Maiara & Maraisa e Israel & Rodolfo. Os detalhes do evento e pré-venda dos pacotes, que obrigatoriamente incluem hospedagem no resort escolhido, dessa vez o Recanto Cataratas Resort, serão publicados no site www.rodrigostoccoproducoes.com.br e no perfil @sertanejoweekend, onde as informações mais atualizadas são disponibilizadas em primeira-mão. Siga e não perca essa nova oportunidade de curtir um fim de semana inteirinho dedicado à música sertaneja!


int(1)

Sertanejo Weekend reúne mais de 1.200 pessoas em resort em Atibaia (SP)

Sair da versão mobile