Shakira e Carlinhos Brown foram connfirmados na quarta-feira (02), pela Fifa, que também participarão da cerimônia de encerramento da Copa do Mundo, no próximo dia 13, no Maracanã, informou a Fifa e a cantora colombiana agradeceu pelo convite. “Sou muito grata pela oportunidade de me apresentar neste ano no Brasil”, afirmou a cantora em comunicado da Fifa. 

A entidade também confirmou, como já tinha sido anunciado, que o guitarrista mexicano Carlos Santana, acompanhado do rapper Wyclef e do cantor brasileiro Alexandre Pires, cantarão o hino oficial do Mundial antes da final.

Às 15h20 (horário de Brasília) Santana, Wyclef e Pires interpretarão o hino “Dar um Jeito”, e depois a colombiana Shakira cantará “La La La (Brasil 2014)” junto com Carlinhos Brown.

“Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios, e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim”, disse a diva colombiana.

“Os torcedores abraçaram essa música de forma incrível. Mal vejo a hora de cantá-la para eles”, acrescentou a cantora, que sobe ao palco de uma Copa pela terceira vez, e que no Mundial da África do Sul 2010 interpretou a música tema Waka Waka.

Brown, por sua parte, também expressou sua satisfação e comentou que o Mundial “emocionou a todos”.

“Quando a final terminar, agradeceremos mais uma vez a todos, porque temos muito a comemorar. A Copa do Mundo no Brasil foi um sucesso”, declarou.

Por fim, Ivete Sangalo e Alexandre Pires darão o toque brasileiro à cerimônia com um pot-pourri de canções nacionais, enquanto a escola de samba Acadêmicos do Grande Rio encerrará o espetáculo com samba.

Sem mais artigos