“La Tortura” é o nome da música que pode alavancar a cantora colombiana Shakira ao mercado musical novamente. O novo single da Shakira já ocupando a #11 posição na Billboard. A nova música tem sido muito bem aceita nas rádios de toda América latina e já tem até clipe. No vídeo não estará somente Shakira como também o espanhol Alejandro Sanz.

O vídeo foi dirigido por Michael Haussman, que fez várias campanhas publicitárias e dirigiu também clipes de Madonna, Eric Clapton e Joe Cocker. Nele, Alejandro Sanz faz o papel do homem que pulou a cerca e que agora quer perdão, mas Shakira não quer mais papo.

Shakira e Sanz se encontram há alguns dias na cidade americana de Miami para gravar o clipe o que já foi o bastante para surgir boatos sobre um possível romance. Shakira assegurou que continua numa boa com o namorado argentino Antonio de la Rúa.

Fofocas à partes, o vídeo estréia nesta semana nos EUA e em breve no Brasil. O disco “Fijación Oral Part 1”, que contém o novo single sai no dia 7 de junho. “Fijación oral” também terá uma versão em inglês, que será lançada em novembro.

Sem mais artigos