Sharon Osbourne, esposa do lendário Ozzy Osbourne (Black Sabbath), polemizou ao criticar o cantor Justin Bieber durante palestra na Sidney’s National Radio Conference, na Austrália, na última sexta-feira (12).
 

De acordo com o blogueiro Perez Hilton, Sharon disse acreditar que a popularidade de Bieber será cada vez menor, de acordo com o envelhecimento dos fãs do adolescente-prodígio.

“Eu o conheci, eu trabalhei com ele, eu gravei um comercial de TV com ele. Ele é realmernte um ótimo rapazinho. Mas esse é o problema dele – é um rapazinho. As fãs dele estão crescendo, têm 18, 19 anos agora, e não são mais garotas, são jovens mulheres. E ele ainda se parece com um garotinho”, analisou.

“Talvez ele precise de pêlos, ou algo assim. Minha intuição pode estar errada, mas eu não acho que ele resistirá ao teste do tempo. Mas querem saber? Eu não tenho pena dele, porque ele ganhou ‘zilhões’, é uma pessoa incrível e arrumará outra coisa para fazer”, concluiu.

Será que a intuição de Sharon está certa? Só o tempo vai dizer. Enquanto isso, assista ao mais recente clipe de Justin, The Beauty and a Beat, com participação de Nicki Minaj:
 

Sem mais artigos