No réveillon do Recife de 2006 o Los Hermanos encerrou, após 18 meses, a turnê de divulgação do álbum 4. Depois desse show a banda voltou aos palcos somente para uma despedida na Fundição Progresso (2007), a abertura dos shows do Radiohead (2009), o festival SWU e quatro apresentações no nordeste (2010). 

A turnê comemorativa que celebra os 15 anos de carreira da banda Los Hermanos vai ganhar mais um momento especial. Para os fãs que não conseguiram comprar ingressos para os shows turnê, a apresentação do dia 31 de maio, às 22h, no Espaço das Américas, em São Paulo, será transmitida ao vivo em cinemas de 21 cidades brasileiras. 

Os fãs de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Caruaru, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, João Pessoa, Juiz de Fora, Maceió, Maringá, Niterói, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba, podem curtir no escurinho do cinema as baladas românticas do grupo carioca.

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/GzmzQCkWuGE?version=3&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/GzmzQCkWuGE?version=3&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

SERVIÇO:

O QUE: Sessão de cinema especial Los Hermanos ao vivo no Espaço das Américas
QUANDO: 31 de maio, às 22h
QUANTO: R$ 60 (R$ 30, a meia) 
VENDAS: sitewww.cinelive.com.br

Sem mais artigos