Show de Claudia Leitte em Orlando tem participação de Anitta e Carla Perez

Claudia Leitte está arrebatando os corações de seus fãs que moram fora do Brasil com sua turnê internacional. No último domingo (1º), a cantora se apresentou em Orlando, nos Estados Unidos – e seu show teve participações ilustres, como a de Anitta, Carla Perez e Xanddy.

A “The Wagon Tour”, que acontece apenas no Estados Unidos, celebra o retorno da loira aos paucos, pouco mais de um ano após o começo da pandemia de Covid-19 que interrompeu shows em todo o mundo. De acordo com a artista, o intuito desta turnê é mostrar a cultura brasileira para os norte-americanos – uma boa ideia, já que, lá, os shows já estão parcialmente liberados.

Em clima de carnaval e com direito à trio elétrico e samba, Claudinha convocou nomes de peso para representar a cultura nacional: a carioca Anitta, que está em uma ofensiva para emplacar sua carreira internacional, e o casal Carla Perez e Xanddy, que moram nos Estados Unidos há muitos anos.

E não era só o palco da cantora que estava cheio de estrelas! Na plateia, os influenciadores Rafa Uccman, Lucas Guedes e Lucas Rangel também marcaram presença.

Sem mais artigos