O show do Seal em Fortaleza, marcado para o dia 26 de março, foi cancelado.

A organizadora do evento alega que o cancelamento se deu por motivos logísticos e que os fãs que já compraram seus ingressos poderão recuperar o dinheiro, devolvendo o ingresso nos pontos de venda oficiais da Times 4 Fun.

Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá em dinheiro. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para as compras efetuadas em cartão de debito, o valor será creditado através de depósito em conta.
 
As restituições começarão a ser feitas a partir de 10 de março.

Seal chega ao Brasil com a turnê de seu 6º álbum de estúdio, o Seal 6: Commitment, que foi lançado em setembro do ano passado e traz as músicas Secret, The Weight of My Mistakes, Best of Me e If I’m Any Closer.

O cantor promete um show intimista e emocionante, garantindo os sucessos Crazy, Kiss From A Rose, Prayer For the Dying, Love’s Divine e Don’t Cry, que projetaram sua carreira.

A turnê passará por São Paulo, dia 17/03 no Credicard Hall, Rio de Janeiro, dia 19/03 no Citibank Hall, Belo Horizonte, dia 20/03 no Chevrolet Hall, Brasília, dia 23/03 no Ginásio Nilson Nelson e Recife, dia 27/03 no Chevrolet Hall.

Show do Seal em Fortaleza é cancelado

Sem mais artigos