Shygirl anuncia novo single, “Come For Me”, e álbum de estreia

Após o anúncio de seu álbum de estréia, “Nymph”, disponível dia 30 de setembro, pelo selo Because Music, a artista pop experimental Shygirl, baseada no Reino Unido, compartilhou o segundo single do álbum, “Come For Me”.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Produzido por Arca, “Come For Me” é uma faixa de dança quebrada que mostra as várias interações da música eletrônica de dança Shygirl em camadas no Nymph. Ao longo da música, Shygirl nos lembra como ela tem o poder e o know-how para dominar e dirigir o que está acontecendo.

“Come For Me” segue o primeiro single de Nymph, “Firefly”, que chegou com visuais dirigidos por Yasser Abubeker. As 12 faixas de Ninfa foram criadas com um grupo de amigos e colaboradores, incluindo Mura Masa, Sega Bodega, Karma Kid, Cosha, e como mencionado anteriormente Arca, junto com os produtores Noah Goldstein, Danny L Harle, BloodPop, Vegyn e Kingdom.

Nymph seguirá a colaboração da Shygirl com FKA twigs na faixa “papi bones” juntamente com o single de 2021 “Cleo”, que chegou com um vídeoclipe dirigido por Trinity Ellis, bem como uma apresentação ao vivo da faixa dos Estúdios Abbey Road como parte da programação do 90º Aniversário do Studio 1.


int(1)

Shygirl anuncia novo single, "Come For Me", e álbum de estreia

Sair da versão mobile