Shygirl compartilha novo single e vídeo de “Coochie (A Bedtime Story)”

A artista pop experimental Shygirl compartilhou o novo single “Coochie (a bedtime story)”, que foi apresentado como BBC Radio 1’s Hottest Record na noite passada.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Junto com o novo single vem um vídeo alucinógeno, dirigido por Samuel Ibram, que vê Shygirl dando um passeio de dia em um trem à beira-mar e uma carruagem puxada por um cavalo cor-de-rosa de néon à noite. “Coochie (a bedtime story)” segue os singles anteriormente lançados “Come For Me”, produzido por Arca, e “Firefly”, que chegou com visuais dirigidos por Yasser Abubeker.

As 12 faixas de Nymph foram criadas com um grupo de amigos e colaboradores próximos, incluindo Mura Masa, Sega Bodega, Karma Kid, Cosha e, como mencionado anteriormente, Arca, juntamente com os produtores Noah Goldstein, Danny L Harle, BloodPop, Vegyn e Kingdom. “Nymph” revela a auto-reflexão interior de Shygirl em tons vocais experimentais e melodias de dance desconstruídas e exibe um novo nível de intimidade e profundidade emocional em sua composição de canções.

“Nymph” segue as colaborações de Shygirl com FKA twigs na faixa “papi bones”do Caprisongs e com Mura Masa em suas faixas “bbycakes” e “hollaback bitch”junto com “Cleo”, no final de 2021, que chegou com um vídeo da musica l dirigido por Trinity Ellis, bem como uma apresentação ao vivo da faixa no Abbey Road Studio.


int(1)

Shygirl compartilha novo single e vídeo de "Coochie (A Bedtime Story)"

Sair da versão mobile