Gravações são de “Feliz E Ponto”, “Caju”, “Não Sei Rezar”, “Furada” e “No Seu Lençol”

Nesta quarta-feira (16) o cantor Silva disponibilizou em seu canal do YouTube a versão de cinco faixas gravadas ao vivo durante a live feita em maio pelo artista.

Em maio, em comemoração ao lançamento do álbum “Cinco”, Silva fez uma live para cantar as novas faixas e os antigos sucessos. Agora, algumas das músicas estão disponíveis no canal do cantor.

As faixas disponibilizadas são Feliz E Ponto, Caju, Não Sei Rezar, Furada e No Seu Lençol. A live contou com a participação de Silva (voz, violão e piano elétrico) acompanhado por Hugo Maciel (baixo), Juninho Preto (guitarra), Gabriel Ruy (bateria), Anderson Xuxinha (percussão), Bruno Santos (trompete), Betinho Barcellos (trombone) e Tiago Veloso (sax).

Fazer essa live foi muito importante pra mim, todo o processo de voltar a viver a música ao vivo com músicos que eu admiro muito me deu um novo ânimo. Disso tudo, dessa intimidade que criei com os músicos, acabou surgindo versões com arranjos inéditos, achei legal deixar elas disponíveis no youtube pra todo mundo ouvir quando quiser”, diz o artista em nota.

Sem mais artigos