A banda mineira Skank embarcou para Nova York, nos EUA, no começo do mês de agosto, para acompanhar a mixagem do CD Skank no Mineirão – Multishow ao Vivo. Com um público estipulado em mais de 50 mil pessoas, o novo álbum da banda foi gravado no dia 19 de junho, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

A mixagem do álbum está sob a batuta de Michael Fossenkemper, também responsável pelas mixagens dos discos O Samba Poconé, de 1996, e Estandarte, de 2008. Fossenkemper já trabalhou com importantes nomes da música como Madonna e Public Enemy.  

A masterização do disco está sendo feita em Los Angeles, nos EUA, sob a responsabilidade do técnico Brian Gardner. Já a mixagem do DVD e Blue-Ray, originados da mesma gravação, é produzida no estúdio Máquina, mantido pela banda, em Belo Horizonte (MG)

Em um vídeo divulgado na página oficial da banda, o vocalista Samuel Rosa, fala sobre o andamento das mixagens e aproveita para pedir aos fãs que votem no Skank no Prêmio Multishow, no qual o grupo concorre em cinco categorias.

Confira o quarteto em Nova York

Sem mais artigos