Assim que cheguei à coletiva de imprensa do Skol Beats, que aconteceu na manhã de hoje (30/03) no Hotel Unique (SP), já senti como será um dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil e do mundo: vibrante e com atrações de peso. Na recepção, modelos vestidas com roupas típicas da Idade das Pedras (tema do evento) mostravam aos jornalistas o caminho para a sala reservada à imprensa, iluminada com luzes vermelhas, que deixou o local em clima de balada.

A quinta edição do Skol Beats vai das 16h do dia 24 de abril às 9h do dia 25, completando 17h de música nonstop no Anhembi, em São Paulo. O público esperado de 50 mil pessoas conta com um line up de 60 atrações de peso – 32 DJs nacionais e 28 DJs internacionais, como Basement Jaxx, Sasha, Scratch Perverts, Marky, Andy, Renato Cohen, entre muitos outros.

Os 95 mil m2 reservados para o Skol Beats incluem 4 tendas, um palco ao ar livre, área de descanso (Chill Out), Pepsi Stage (área de performances e apresentações visuais), 24 bares, 03 praças de alimentação, Skol Web Store, tenda do Mercado Mundo Mix e o Beats Social (espaço da Prefeitura de SP e o AME – Amigos da Música Eletrônica). Uma novidade esse ano é a apresentação ao vivo de VJs em cada tenda.

“O Skol Beats faz parte da agenda cultural do Brasil e do mundo e, nesse ano, do calendário dos 450 anos de São Paulo”, afirmou Carlos Lisboa, Gerente de Marketing da Skol. Ele ainda contou que o maior desafio do evento é, a cada ano, trazer novidades que mostrem a evolução do festival, não só em tamanho, mas também em conteúdo. “Em 2004, reunimos em um só espaço música, cultura, arte e multimídia”.


int(1)

Skol Beats apresenta atrações de 2004

Sair da versão mobile