O Skol Beats está realmente determinado a se tornar o maior festival de música eletrônica do mundo. Para isso, a organização do evento preparou uma estrutura jamais vista.

O festival, além das 20 horas de música, contará com um espaço total de 207 mil m² para as 57 mil pessoas que são esperadas para o dia 13 de maio. Para atender todo o público, a organização colocará a disposição 400 sanitários químicos e mais 450 fixos. Haverão 3 praças de alimentação com 22 opções e 18 bares. Estima-se que 2 toneladas de alimento serão consumidas na data.

Para o som, a equipe técnica preparou mais de 1 milhão de Watts para ensurdecer o Complexo do Anhembi. A iluminação também não ficará para trás e também terá mais de 1 milhão de Watts em luz no festival. Estes equipamentos somam 40 toneladas. Só os vinis que serão usados pelos DJs somam 3 toneladas.

O Skol Beats 2006 acontece no complexo do Anhembi no dia 13 de maio. Os ingressos custam R$ 70 (R$ 35 estudante) e podem ser adquiridos nos quiosques da Skol nos shoppings Anália Franco, Morumbi e Eldorado.

Gram: Quer ganhar um CD, sacola e camiseta? Clique aqui e participe da promoção!

Seja o técnico: Faça sua seleção de craques para a Copa do Mundo

Internet lenta nunca mais… Baixe o Discador V2!

Faça o seu próprio flyer e convide os amigos para a balada


int(1)

Skol Beats terá 3 toneladas de vinis para os DJs. Saiba os números do evento