Quem for ao Skol Beats deste ano, dia 16 de abril, terá várias opções de transporte para voltar para casa. Esta medida é voltada, principalmente àqueles que pretendem beber e ainda dirigir. Todos sabem que álcool e volante não combinam, mas tem sempre algum desavisado.

Será feita uma brincadeira, lembrando o teste de andar por uma linha reta e não cair, para provar quem tem condições de voltar para casa dirigindo. O desafio é andar em uma linha circular sobre uma tmpinha gigante, e ainda, segurando um volante.

A equipe “Brigada da Carona” irá fiscalizar a brincadeira e terá uma equipe móvel circulando pelo evento chamando as pessoas para participar. Quem participar do teste irá ganhar um brinde surpresa, e quem não passar será submetido ao teste do bafômetro.

Se o teste do bafômetro indicar que a pessoa não tem condições para dirigir, ela receberá um adesivo na roupa escrito: “Vou de Carona”. Todos que freqüentarem o evento poderão usar linhas especiais de ônibus de graça, que estarão nos bolsões de estacionamento do Anhembi.

Os ônibus passarão pelas principais estações de metrô de São Paulo da 8h do dia 16 até as 12h do dia 17. Quem quiser usar os ônibus só precisa apresentar o ingresso do evento e a carteira de identidade.

A Coperativa Central Rádio Taxi, em parceria com a Skol, irá disponibilizar táxis com 10% de desconto à quem precisar. O estacionamento do Anhembi irá ficar aberto até as 18h de domingo sem cobrar horas extras.

Sem mais artigos