A cantora Sky Ferreira sofreu um acidente durante sua performance na turnê de Miley Cyrus, Bangerz, na última quinta-feira (20). Enquanto se apresentava na Califórnia, a artista de ascendência de portuguesa e brasileira caiu feio no palco e machucou a perna. O resultado foram 60 pontos na perna direita.

Via Instagram, Ferreira postou algumas fotos de sua situação atual e apaziguou os fãs, dizendo que está tudo bem e que ela deve cumprir a agenda de shows já marcados.

“Eu caí durante a introdução da primeira música do show. Acabei levando 60 pontos e ficando no hospital por sete horas. Eu estava me divertindo tanto que só notei o ferimento após 10 minutos tocando, percebi que havia algum sangue. Estou muito empolgada para o show em Los Angeles amanhã (apesar do curativo não tão cool na minha perna). Obrigada @mileycyrus por me receber. #opoderdaadrenalina”, escreveu a cantora de 21 anos na rede social.

Seu primeiro álbum de estúdio, Night Time, My Time, foi lançado em 2013, após o sucesso do single Everything is Embarassing, clipe a que você pode assistir na sequência.

 

Sem mais artigos