Sky Ferreira escreveu uma mensagem em sua conta oficial no Facebook, desabafando sobre as críticas que tem recebido na internet. “Estou exausta por algumas pessoas me dizerem como é que devo ser ou parecer se quiser ser uma estrela pop e também por essas pessoas acharem que é normal me falarem coisas cruéis e (sexualmente) ofensivas na web, todos os dias”, disse. 

“É uma pena, porque agora sinto que não consigo falar diretamente com os meus verdadeiros fãs. Não sou um bandido, não sou uma drogada, não sou uma p*uta nem uma vaca”, escreveu Sky Ferreira. “A sexualidade, o gênero, a raça e a idade são irrelevantes para mim. Tal como já deviam ser para todo mundo”.

“Tratar as pessoas como merda, só porque se sentem como merda, não ajuda ninguém. Se virem comentários de ódio ou ofensivos, por favor denunciem ou apaguem. Acho que essa é a única forma de acabar com esta situação. Usem a internet como forma de se ligarem uns aos outros e de aprenderem. Mostrem e espalhem compaixão”.

A cantora, cujo primeiro álbum Night Time, My Time acaba de ser lançado, lamentou ainda que o fato de ter contado ter sido vítima de abuso sexual – esperando ajudar pessoas na mesma situação – acabou por abrir a porta para mais ofensas online.

 

 

Sem mais artigos