Slash está trabalhando em seu terceiro álbum solo. A novidade foi confirmada por Todd Kerns, que assina o baixo no novo trabalho do ex-guitarrista dos Guns N’ Roses, que, em seu blog pessoal, revelou que o sucessor de Apocalyptic Love já começou a ser gravado, com Michael Baskette na produção.

“Tenho que admitir que, no quesito conceito, sentia que seria difícil fazer o sucessor de Apocalyptic Love, mas posso dizer, com toda a confiança do mundo, que estamos mais do que preparados. Não só sinto que o material supera o antecessor, como acho que somos uma banda infinitamente melhor atualmente”, partilhou.

“O material neste álbum é, simultaneamente, mais sério e mais divertido, o que é um equilíbrio difícil de alcançar. As canções são mais delicadas, mais robustas e mais perigosas. Exatamente onde me sinto mais confortável. Estamos todos muito excitados para libertar o monstro diante de vocês, tão rápido quanto possível”, garantiu.

Kerns continuou: “Entramos em estúdio no início de janeiro e trabalharemos durante os meses seguintes. Não sabemos quando terminaremos. [O álbum] estará pronto quando estiver. Eu sei que todos nós esperamos voltar à estrada mais cedo do que mais tarde, mas veremos”.

 

Sem mais artigos