Os Slipknot falaram pela primeira vez sobre a saída de Joey Jordison, o baterista da banda, anunciada na semana passada. O vocalista Corey Taylor explicou que não pode falar muito sobre o assunto mas que “há muita coisa que as pessoas não sabem”.

Em entrevista a uma rádio norte-americana, o músico disse: “ainda é tudo muito fresco e há muita coisa a acontecendo nos bastidores, portanto, legalmente e respeitosamente, não posso dizer muito. Posso confirmar que o Joey já não faz parte da banda e que assim que possamos dizer alguma coisa falamos”.

Taylor acrescenta que a banda está “se assegurando de que fazemos tudo como deve ser porque é isso que os fãs esperam de nós. Sei que os fãs estão ansiosos mas não podemos dizer nada agora. É mau para eles e mau para nós porque sempre nos orgulhámos da nossa honestidade com todos, mas efetivamente não podemos falar neste momento”.

Por sua vez, Jordison justificou sua saída por “razões pessoais”. Apesar dos problemas, a banda prometeu lançar o sucessor de All Hope is Gone, editado dois anos antes da morte do baixista Paul Gray em 2010, no próximo ano. 

 

Sem mais artigos