Snoop Dogg no SWU 2011

Snoop Dogg fuma maconha com o filho de 18 anos

Snoop Dogg subiu ao palco Energia do SWU Music & Arts Festival neste sábado, dia 12. O rapper fez o show com a maior concentração de público da noite até então, apoiado por uma trupe de seis músicos (DJ, tecladista, baterista, baixista e mais dois MCs) e três dançarinas.

Com o término do show de Damian Marley no Palco Consciência, às 20h33, os alto-falantes do Palco Energia soaram a ópera Carmina Burana, que serviu de introdução para a entrada do rapper e seus asseclas. Sempre amparado por três dançarinas – uma negra, uma morena e uma loira -, Snoop começou sua apresentação um pouco sisudo, mas aos poucos foi se soltando, em resposta à empolgação da plateia.

Ao longo do show, o rapper também dividia o palco com um mascote, que usava uma cabeça de cachorro de pelúcia e trajava uma camiseta com os dizeres ‘Nasty Dogg’. Depois de tirar os óculos, Snoop passou a interagir mais com o público, que vibrou com hits como P.I.M.P., Sensual Seduction e Beautiful – apesar das frequentes falhas no telão do lado direito do palco e do baixo volume do microfone principal.

Em I Wanna Love You, Snoop teve o momento mais ‘pimp’ de sua apresentação: o rapper puxou uma cadeira, sentou-se, cantou alguns versos e assistiu a uma coreografia quente de suas dançarinas, que não perderam a chance de fazer lap dance para Snoop.

O show chegou ao fim com um momento inusitado: o DJ colocou o pagode Minha Fantasia, do grupo Só Pra Contrariar, e Snoop pediu para o público cantar. Nem precisou insistir muito, pois o que se ouvia era um grande coro entoado com a letra da música, e alguns desavisados olhando para os lados sem entender o que estava acontecendo. “Peace, love and soul“, bradou o rapper, despedindo-se.

Snoop Dogg encerra show no SWU com pagode do Só Pra Contrariar

Sem mais artigos