O motivo do pau que Solange Knowles deu em Jay Z no elevador pode estar relacionado com a fama de pegador de Jay. Uma pessoa próxima ao casal disse ao New York Daily News que o ataque ao cunhado ocorreu após ele ter decidido ir para um after-party de Rihanna, sem Beyoncé.

Sempre segundo esta fonte, a confusão começou antes, quando amigos “não famosos” de Solange teriam entrado no baile dando o nome de Jay.

“Eles estavam fingindo que eram convidados dele e não dela. A gerência foi até Julius (guarda-costas de Beyoncé) e disse que havia um problema”, disse a fonte.

Depois disso, Jay Z reclamou com ela: “Não use meu nome”. Neste momento, Solange decidiu ir embora e ele para a balada de RiRi sem a mulher. 

A pessoa revelou até mesmo o diálogo no elevador: Ela teria dito para ele: ‘Por que você não pode ir para casa? Já para Beyoncé o questionamento foi: “Por que seu marido precisa ir a um club agora?”.

“Olha quem tá falando”, teria replicado Jay e aí o que se sucedeu foram os famosos socos e pontapés. Tiro, porrada e bomba que todo mundo já viu e reviu a esta altura.

Jay Z, Beyoncé e Solange não comentaram o incidente, mas Solange apagou fotos da irmã no Instagram e Twitter.

Bey, por sua vez, postou uma mensagem no Insta, com o trecho de uma prece a Deus, em que pedia discenimento para escolher suas amizades. A novela continua.

Sem mais artigos