prc_63558074

(Foto: reprodução/ Metro)

Se você estiver dando aquela zapeada no Tinder (e no Grindr também) e de repente ver um rosto e nome conhecido, mais precisamente do rapper norte-americano Eminem, não pense que é um perfil fake, pois o próprio Slim Shady está nos aplicativos de relacionamentos procurando um novo amor.

Aos 45 anos de idade, Eminem está divorciado há mais de uma década de sua ex-esposa Kimberly Anne Scott e resolveu testar os novos métodos de relacionamentos. Em recente entrevista ao Vulture, o rapper foi questionado se tem se relacionado com alguém, e como anda fazendo? “Sim, Tenho. Pelo Tinder. E Grindr”, respondeu ele com uma risada. “Eu também costumo a ir a clubes de strip-tease”, completou.

Na conversa, Eminem também fala sobre estar solteiro: “É difícil. Desde o meu divórcio eu tive poucos namoros e nada foi do jeito que eu queria para tornar público. Namoro não é onde estou ultimamente”.

Alguns sites internacionais estão questionando se: 1) Eminem está trollando a gente. 2) Ele não sabe exatamente o que é Grindr. 3) É bissexual. E você, o que acha?

Confira o trecho da entrevista em inglês:

eminem

 

Sem mais artigos