Springbok Nude Girls lança novo álbum, “Partypocalypse”

Nesta quarta-feira (8), a banda de rock Springbok Nude Girls lançou seu mais novo álbum, o muito esperado “Partypocalypse”. O disco foi produzido pela própria banda, tendo sido gravado e mixado pelo guitarrista Theo Crous no Belville Studios.

“Theo fez um trabalho fantástico de mixagem e engenharia do álbum, e eu amo a sensação ao vivo das músicas” comenta o baterista do grupo, Francois Kruger, acrescentando que “as letras de Arno são algumas das mais bonitas que ele já escreveu”.

“Quando começamos a trabalhar no disco em 2019, tínhamos um mês para fazer tudo e trabalhamos dentro de nosso cronograma limitado para produzir algumas das melhores performances da banda até hoje. Mal sabíamos que o álbum teria essa personalidade que se revelaria contra o caos do planeta em 2021. O bônus de ter criado um bom álbum é o luxo de fazer parte da grande família da Mongrel Records e ter sua atenção meticulosa sobre como apresentaremos isso a todos. Mongrel Records traz uma sensação de calma para o caos sem fim do Springbok Nude Girls e nos sentimos incrivelmente sortudos” disse Arno Carstens, vocalista da banda.

Sem mais artigos