Bruce Springsteen aterrissou nesta sexta-feira na Cidade do Cabo (sudeste da África do Sul), onde no domingo dará início à turnê mundial de apresentação de seu novo álbum, High Hopes.

Em uma imagem publicada pela rádio de notícias sul-africana “Eyewitness News” em sua conta no Twitter, o músico acena para as câmeras ao pé do jatinho particular em que viajou.

Na foto, Springsteen, que veste jaqueta de couro preto e uma camiseta branca, se protege do sol de verão com óculos escuros.

“The Boss” tocará no velódromo de Belville da Cidade do Cabo nos dias 26, 28 e 29 deste mês, e fará seu último show na África do Sul em 1º de fevereiro no estádio FNB de Soweto, em Johanesburgo.

É a primeira vez que o autor de “Born in the USA”, que ficou com seu novo trabalho no número um das listas de sucessos nos Estados Unidos, o Reino Unido, Espanha e outros sete países.

Os sul-africanos já esgotaram todos os ingressos dos shows dos dias 28 e 29 na Cidade do Cabo, segundo o site oficial de Springsteen.

O concerto de 26 de janeiro na Cidade do Cabo foi acrescentado aos dois inicialmente previstos após comprovar a organização a rápida e a formidável resposta do público.

“High Hopes”, lançado em 14 de janeiro, é o primeiro trabalho de Springsteen a incluir versões de outros artistas.

O próprio artista americano já classificou como “anormal” o álbum, cujas canções também serão tocadas ao vivo na Austrália, na Nova Zelândia e nos Estados Unidos durante a rota mundial que o artista inicia no domingo na África do Sul.

Sem mais artigos