Stefano May lança novo single, “Don’t Say Goodbye”

Acaba de ser lançado o novo single e vídeo do cantor-compositor italo-americano Stefano May, baseado em Miami. Intitulado “Don’t Say Goodbye”, o single é uma canção leve, fresca, que lembra Motown e coloca em evidência as segundas oportunidades na vida e nos relacionamentos.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Com vocais emotivos impressionantemente poderosos sobre uma melodia iluminada e cativante, a canção apresenta destaques funk e um toque pop colorido para uma experiência de audição romântica e descontraída. Calorosa e charmosa, é uma ótima escolha para qualquer casal que queira acrescentar um toque mais quente ao seu relacionamento.

No vídeo, Stefano confidencia: “Neste vídeo, testemunhei o novo começo da segunda chance entre este casal. Através de suas ações, sorrisos e carinho um pelo outro, enquanto estava em sintonia com a natureza ao seu redor, pude me ver como a pessoa que eu era em um momento único em minha vida”.

Stefano May trabalha atualmente ao lado do aclamado produtor Chico Bennett (Lady Gaga, The Killers, Madonna, Prince) e recebeu aclamação da CNN, Earmilk, GLAAD, Celebmix e Great Day Live, para citar alguns.


int(1)

Stefano May lança novo single, “Don’t Say Goodbye”

Sair da versão mobile