Steven Tyler

Steven Tyler compra masão de 6,5 milhões de dólares no Havaí

Steven Tyler acaba de comprar uma linda mansão havaiana e, por incrível que pareça, pagou uma pechincha por ela! O vocalista do Aerosmith desembolsou cerca de 2 milhões a menos do preço de tabela, avaliado em aproximadamente 6,5 milhões de dólares – aproximadamente R$ 11 milhões. Uma bela aquisição, não é?  

A mansão de seis quartos e quatro banheiros tem mais de 300 metros quadrados, dois andares e foi construída em 1988, na praia de Makena Road. O cantor pretende morar na beira da praia, aproveitar sua própria piscina natural e relaxar nos terraços com vistas deslumbrantes para o mar.

Recentemente, Tyler pediu sua atual namorada, Erin Brady em casamento. A proposta foi feita durante férias de fim de ano no Havaí, onde fica a nova casa dos noivos.

Esse será o terceiro casamento do roqueiro. Sua primeira esposa foi a modelo Cyrinda Foxe, com quem foi casado por nove anos, e se separou em 1987. O segundo casamento de Tyler, com a estilista Teresa Barrick, acabou em 2006, ano em que começou a namorar Brady.

Steven Tyler compra mansão de R$ 11 milhões no Havaí

Sem mais artigos