Stevie Wonder fala novamente em se mudar para Gana

Um dos músicos mais renomados de todos os tempos, Stevie Wonder desabafou sobre a questão racial nos Estados Unidos e fez uma revelação surpreendente.

Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Stevie disse que está planejando se mudar para Gana para ajudar a família a deixar de lidar com o racismo nos Estados Unidos.

“Eu não quero ver os filhos dos filhos dos meus filhos precisarem dizer: ‘por favor, gostem de mim, por favor , me respeitem. Por favor, saibam que eu sou importante. Por favor, me valorizem’. Que tipo de vida [é essa]?”, desabafou.

Esta é mais uma das vezes que Stevie fala sobre mudar-se para Gana. Há 27 anos, ele disse que o país tem um “grande senso de comunidade”.

“Eu quero ver essa nação [norte-americana] sorrir de novo. E quero ver isso antes de me mudar para Gana, porque vou fazer isso”, frisou.

Stevie Wonder se apresenta em São Paulo

Stevie Wonder se apresenta em São Paulo Stevie Wonder se apresenta em São Paulo Stevie Wonder se apresenta em São Paulo Stevie Wonder se apresenta em São Paulo Stevie Wonder se apresenta em São Paulo Stevie Wonder se apresenta em São Paulo Stevie Wonder se apresenta em São Paulo Stevie Wonder se apresenta em São Paulo Stevie Wonder se apresenta em São Paulo Stevie Wonder se apresenta em São Paulo Stevie Wonder se apresenta em São Paulo Stevie Wonder se apresenta em São Paulo Créditos: Gabriel Quintão

Stevie Wonder fala em mudar-se para Gana devido à racismo contra família nos EUA

Sem mais artigos