O grupo Dave Matthews Band, headliner do festival Summer Break, que aconteceu neste sábado (07), no Campo de Marte, em São Paulo, fez uma apresentação com duração de 2h45 e agradou o público. Formada por Dave Matthews (vocal), Stefan Lessard (baixo), Boyd Tinsley (violinista) e Carter Beauford (baterista), a banda mostrou sucessos de sua carreira como The Space Between e What Would You Say. 

related—

“Se vocês não me entendem quando falo, não se preocupem. Algumas pessoas que falam inglês também não entendem”, brincou o sorridente vocalista sul-africano, entre uma dança e outra, sempre com seu inseparável violão. Três anos após sua última passagem pelo Brasil, a Dave Matthews Band agradou com seu som que transita entre o rock folk alternativo e a world music. 

O set list passeou por toda a carreira do grupo, incluindo faixas como Jimi Thing, do álbum Under the Table and Dreaming (1994), e Tripping Billies (Crash, 1996), até If Only e Rooftop, de Away From The World, o disco mais recente, que chegou às lojas em 2012.  O ponto alto do show ficou por conta de uma jam entre violino e metais, que estendeu o bis em quase 10 minutos. “Muito obrigada, espero que vocês tenham gostado do show”, afirmou Dave antes de deixar o palco e encerrar a apresentação. 

Sem mais artigos