Gloria Groove foi surpreendida com premiações nesta quinta

Gloria Groove já é acostumada com o sucesso e considerada uma das artistas que mais simpatiza com os fãs nas redes sociais. Mas na manhã desta quinta-feira, a artista levou uma baita susto, mas teve motivo de sobra para comemorar.

Gloria foi surpreendida com a conquista de quatro selos importantes do mundo atual da música. Recebeu o disco de ouro pelo hit Apaga a Luz e ainda mais três discos de platina: por Arrasta, com participação de Léo Santana, YoYo, com participação de IZA, e pelo EP Alegoria.

“É muito importante para um artista saber que a sua obra tem movimentado e inspirado por aí. É a confirmação de um grande sonho”, disse a cantora sobre as premiações.

Glória fez questão de lembrar que deseja ver a sua obra inspirando cada vez mais artistas trans a ter voz ativa e serem respeitadas na cultura brasileira.

“Que a música feita pela comunidade LGBTQIA+ possa continuar desbravando caminhos e provando nosso valor e merecimento. É uma honra tremenda saber deste alcance, e me inspira muito a seguir lutando”, completou.

Sem mais artigos