10632730_10152576774214032_9034569585095947092_n

Uma das principais atrações do Rock In Rio, o System of A Down, divulgou em seu Instagram que além do Rio de Janeiro, o grupo vai se apresentar em São Paulo no dia 25 de setembro, no Arena Anhembi. E tem mais, a banda de abertura será nada mais, nada menos, que o Deftones.  Se liga no divulgação dos caras:

system

Aproveitando que o álbum mais famoso do grupo, Toxicity, está prestes a completar 15 anos, Serj Tankian falou com a Spin sobre o disco, e relembrou de seu lançamento, que chegou às lojas na mesma semana do atentado terrorista de 11 de setembro. “Para nós, foi interessante e assustador ao mesmo tempo. Afinal de contas, o nome da banda fala sobre um suicídio em massa nos tempos em que vivemos, e saímos em turnê logo após o atentado, quando os alertas de perigo passaram de laranja para vermelho”, disse o vocalista.

“Na época,  as pessoas tinham medo de falar sobre abordagens racionais e erros de política externa. Só que o nosso single, Chop Suey !, é uma canção política e foi tirado do ar pelo Clear Channel. Então, podemos dizer que tivemos uma música fora do ar que chegou ao número 1 das paradas americanas”, lembrou Serj.

Para ir aquecendo, relembre quando o System tocou em São Paulo:

 

 

 

Sem mais artigos