Confira a versão de “2016” gravada na “Inteiro Metade Session”

Nesta quinta-feira (27) o compositor e produtor Felipe Puperi, que comanda o projeto Tagua Tagua, libera em seu canal do YouTube a faixa “2016”. A música foi gravada na “Inteiro Metade Session”, feita no dia 30 de janeiro, a apresentação completa será disponibilizada no final de junho.

Na “Inteiro Metade Session”, Tagua Tagua toca as músicas do álbum “Inteiro Metade”, lançado em novembro de 2020. No Brasil, o lançamento aconteceu com o apoio do edital da Natura Musical e na Europa pelo selo espanhol Costa Futuro. O primeiro álbum do artista chega após os EP’s “Tombamento Inevitável” (2017) e “Pedaço Vivo” (2018). Através da criação de diferentes atmosferas e recortes dentro do disco, o o gaúcho Felipe Puperi sintetiza as diferentes emoções que canta no álbum.

A faixa “2016”, foi realmente composta em 2016 e tem a intenção de trazer um toque nostálgico para o álbum. A balada fala sobre a melancolia e o sofrimento de ver alguém especial partir. A “Inteiro Metade Session”, dirigida por Guillermo Calvin, é vista pelo artista como o braço visual do álbum, uma forma de lidar com a falta de shows e trazer a apresentação para mais perto do público, com ela é possível ver os músicos de uma forma mais próxima.

As apresentações online nunca vão substituir um show presencial, mas acredito que é possível driblar este momento tão difícil com criatividade”, diz o artista.

Assista a versão da faixa “2016” gravada na “Inteiro Metade Sessions”:

Sem mais artigos