Tainá Costa e Fanieh lançam “Ame Mais” e videoclipe em parceria com a KondZilla

Tainá Costa e Fanieh, novas apostas da KondZilla, lançaram o single “Ame Mais” e aproveitaram para mostrar também o clipe da promessa de hit, gravado no Palácio dos Cedros, em São Paulo.

No local, com muita grandiosidade, é apresentado um evento 100% feminino. Com idealização da Ame, a música já está disponível no canal da KondZilla e nas plataformas digitais. “É uma por todas e todas por uma. Assim somos mais fortes, então vamos lá.”, diz Tainá.

“Começamos a correr de bate e pronto: música, look, conceito, tudo para ficar lindo. Então, fiquei muito ansiosa para gravar esse trabalho”, disse Tainá Costa. “Passamos muito do que estamos sentindo, sinergia maravilhosa! Rolou tudo através do videoclipe, da telinha, e eu espero muito que vocês gostem”, concluiu Fanieh.

Com direito a alta performance e figurinos exuberantes, a dupla interage com uma diversidade de dançarinos e influenciadores, transmitindo uma mensagem de empoderamento. A produção, que teve cocriação e desenvolvimento da Adventures, primeira brandtech da América Latina, faz parte da campanha da Ame: “Super App Friday Ame — Dê um up na Black Friday: cashback e muito mais!”.

Além do lançamento do videoclipe, a ação conta com um desafio da coreografia da música no TikTok. O Hashtag Challenge da Ame tem como objetivo divulgar a música “Ame Mais” e convidar a comunidade da plataforma a reproduzir a dança apresentada no vídeo com a letra da música: “Ame mais, vai que vai. Dá um up na vida que a inveja bate e cai. Ame mais, vai que vai. Dá um up na vida e o que nós quer, nós corre atrás. Joga, joga, vai”.


int(1)

Tainá Costa e Fanieh lançam "Ame Mais" e videoclipe em parceria com a KondZilla

Sair da versão mobile