A tracklist completa da nova versão de “Fearless” foi revelada por Taylor Swift. Neste sábado (3), a cantora revelou em suas redes sociais os nomes de todas as canções que estavam guardadas “no cofre” desde 2008 e que serão lançadas, pela primeira vez, na regravação de seu segundo álbum de estúdio.

Junto aos títulos, uma novidade: o cantor country Keith Urban foi confirmado no projeto.

“Estou honrada que Keith Urban seja parte deste projeto, fazendo um dueto comigo em ‘That’s When’ e cantando as harmonias de ‘We Were Happy’. Eu abri seus shows durante a era do álbum ‘Fearless’ e sua música me inspirou infinitamente”, contou Taylor em seu Instagram.

A nova versão do disco estará disponível a partir do dia 9 de Abril e terá 27 músicas ao todo, sendo seis inéditas e um remix bônus. As canções nunca antes lançadas são chamadas por Taylor de faixas “From the Vault”, “Do Cofre” em tradução livre. São elas: “You All Over Me”, com participação de Maren Morris, “Mr. Perfectly Fine”, “We Were Happy”, “That’s When”, com participação de Keith Urban, “Don’t You” e “Bye Bye Baby”.

“Estou contando os minutos até que possamos saltar juntos neste admirável mundo, recheado igualmente de nostalgia e novidade”, afirmou a cantora.

A faixa “You All Over Me” foi disponibilizada aos fãs no final de Março.

Confira a tracklist completa de “Fearless (Taylor’s Version)”:

Sem mais artigos