Está quase na hora dos fãs terem acesso à nova versão do álbum “Fearless”, de Taylor Swift. Nesta sexta-feira (9), o disco será liberado na íntegra, mas antes, a cantora atiçou a curiosidade dos fãs ao lançar uma preview da regravação de “Breath”, faixa feita em colaboração com Colbie Caillat.

Um trecho de 20 segundos foi publicado no Tumblr junto com uma foto da era “Fearless”, em que Swift aparece com seu marcante cabelo cacheado e tocando violão. A preview pode ser escutada neste link.

Em 2009, a faixa foi indicada ao Grammy na categoria Melhor Colaboração Pop, mas Caillat levou o prêmio por sua parceria com Jason Mraz em “Lucky”.

“Fearless (Taylor’s Version)” é a regravação do segundo álbum de estúdio de Taylor. A cantora está em processo de regravar seus discos para recuperar os direitos das músicas, que foram vendidas em Novembro do ano passado.

A nova versão terá 27 músicas ao todo, incluindo um remix e seis canções inéditas, apelidadas por Taylor como faixas “From the Vault”, “Do Cofre” em tradução livre. São elas: “You All Over Me”, com participação de Maren Morris, “Mr. Perfectly Fine”, “We Were Happy”, “That’s When”, com participação de Keith Urban, “Don’t You” e “Bye Bye Baby”.

O 'tênis do Satã' de Lil Nas X

Lil Nas X se uniu ao coletivo artístico MSCHF para criar um tênis com referências satanistas. Além do pentagrama, cada calçado contém uma gota de sangue humano Créditos: Reprodução/MSCHF

int(1)

Taylor Swift lança preview de regravação de 'Breath', com Colbie Caillat

Sair da versão mobile