Teago Oliveira por Azevedo Lobo

O cantor Teago Oliveira lançou, na sexta-feira (21), o single “Nada Se Repete”. A faixa fala sobre a particularidade de cada momento e como as coisas não se repetem.

Nada pode ser como um dia já foi, e por mais que algumas situações sejam parecidas elas nunca são iguais. Teago Oliveira nos lembra disso na faixa “Nada Se Repete” e nos chama atenção para aproveitar cada momento único, porque ele nunca vai voltar.

A mensagem da música vem acompanhada de um arranjo em voz e violão feito por Teago e tocado junto com Lucas Gonçalves, também integrante da banda Maglore junto com Teago. A dupla também foi responsável pela produção musical da faixa.

Na foto da capa do single, tirada por Nadja Kouchi, é possível ver uma família reunida na sala de estar de uma casa, cena comum nos últimos meses porque conta da quarentena. Nas redes sociais, Teago falou um pouco mais sobre a faixa: “Fala sobre o que não se repete. Ninguém se repete. Amores não se repetem. O tempo não se repete. As experiências são únicas. Aproveite sua vida.”

Ouça “Nada Se Repete”:

Sem mais artigos