Teatro Gazeta recebe maestro João Carlos Martins na próxima semana

Os fãs de João Carlos Martins terão duas oportunidades de prestigiá-lo este mês. O renomado pianista e maestro se apresenta, ao lado da Bachiana Filarmônica SESI-SP nos dias 12 e 13 de abril, a partir das 20h, no Teatro Gazeta, em São Paulo (SP). Os encontros integram a Temporada de Concertos 2022 e têm entrada gratuita, porém é preciso realizar um cadastro online.

O convidado da noite é o tenor Jean William que se apresentou, em diferentes ocasiões, para personalidades como o Papa Francisco e o Príncipe Albert de Mônaco. O tenor também atuou ao lado de artistas como Laura Pausini, Sandy, Fafá de Belém, Mônica Salmaso, Jacques Morelenbaum e Luciana Serra.

No repertório, J. S. Bach, com Brandenburg Concertos nº 1 e nº 3; Jesus Alegria dos Homens; Imperador de L. V. Beethoven e Reverie, de Claude Debussy, com o maestro ao piano e O sole mio, de G. Capurro e Bridge Over Troubled Water, de Paul Simon, com participações do tenor Jean William como solista.

INGRESSOS A entrada é gratuita e os ingressos deverão ser retirados no site do Teatro Gazeta, que pode ser acessado por aqui.

O concerto é produzido pela Fundação Bachiana, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério do Turismo Governo Federal. O Teatro Gazeta fica na avenida Paulista, 900, térreo – Bela Vista, São Paulo.

SERVIÇO
Concerto Maestro João Carlos Martins e Fundação Bachiana Filarmônica SESI-SP
Datas: 12 e 13 de abril
Hora: 20h
Ingressos gratuitos: clique aqui.
Local: Teatro Gazeta – avenida Paulista, 900, Bela Vista, São Paulo – SP – MAPA AQUI
Informações: (19) 3256-4500 | contato@dcolor.art.br


int(1)

Teatro Gazeta recebe maestro João Carlos Martins na próxima semana

Sair da versão mobile