Maestro João Carlos Martins

O maestro João Carlos Martins e a Bachiana Filarmônica SESI-SP realizam, no próximo dia 17, o concerto 82 Anos de Música. A apresentação, que integra a Temporada de Concertos 2022, acontecerá a partir das 21h, no Teatro Santander, em São Paulo (SP), com a participação especial dos cantores solistas Jean William e Karen Stephanie. Os ingressos já estão à venda.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Para compor o repertório deste concerto, em que se comemora a vida e a carreira do maestro – que completou 82 anos de idade em junho –, foram escolhidas as seguintes obras: Concerto Brandenburgo n.º3, de J. S. Bach; Sinfonia n.º40 (1.º mov.) de W. A. Mozart; Sinfonia n.º5 (4.º mov.) e Concerto n.º5 ‘Imperador’ para piano (2.º mov.) de L. V. Beethoven; O mio babbino caro e Nessun dorma de G. Puccini. Além disso, também serão tocadas A Missão e Cine Paradiso, de Ennio Morricone, How can I go on de Freddie Mercury, e Samba em prelúdio, de Baden Powell e Vinicius de Moraes.

Acompanhando a Filarmônica e o regente ao longo do concerto, estarão presentes o tenor Jean William e a soprano Karen Stephanie, que cantam juntos a música How can I go on. Porém, antes de partilharem o palco, Karen apresentará O mio babbino caro e, em seguida, Jean interpretará Nessun Dorma.

Serviço
Maestro João Carlos Martins e Bachiana Filarmônica SESI-SP
Temporada de Concertos 2022 – 82 Anos de Música
Data: 17/08
Horário: 21h
Ingressos: Sympla
Local do evento: Teatro Santander, avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041

Teatro Santander recebe concerto do maestro João Carlos Martins

Sem mais artigos