Joss Stone


Créditos: Getty Images

Joss Stone é conhecida por não usar sapatos durante suas apresentações ao vivo. Em entrevista à revista BLITZ, a cantora falou sobre seu hábito peculiar. 

“Não gosto de usar sapatos no palco porque tenho medo de cair”, disse Stone. “Foi por isso que comecei a cantar descalça e hoje se eu estiver calçada as pessoas me diz: ‘Oh meu Deus, que o que está fazendo? Tire esses sapatos!'”

A britânica também mostrou bom humor com situação e disse que sua mania faz bem para o seu bolso. “São só vantagens. Não tenho que levar muitos pares de sapatos quando estou em turnê. Também não gasto muito dinheiro com isso,” Não que dinheiro seja problema para Joss. 

No último ano, ela integrou a lista do jornal Sunday Times como uma das cantoras mais ricas do Reino Unido. “Minha maior realização foi conseguir comprar uma boa casa para minha família. Eles vivem com conforto e segurança. E, vamos ser sinceros, do que mais eu preciso? Uma caneta, uma papel e um violão para poder continuar o meu trabalho. Isso é tudo o que realmente me importa”, finalizou.

Muito simples a moça, não? 






int(1)

"Tenho medo de cair", diz Joss Stone sobre mania de subir ao palco descalça

Sair da versão mobile