O cantor Lucas Lucco lançou a segunda faixa do projeto acústico De Boa Na Lagoa. Top 10 traz também o vídeo, no clima intimista que todo o projeto carrega, em uma lagoa, apresentando a canção para uma pequena plateia.

“O projeto surgiu como uma busca por mostrar a minha diversidade musical através de outros estilos que gosto de compor e cantar. A ideia é mostrar a versatilidade da minha voz e também o meu encaixe em outros trabalhos, como esse acústico. Idealizei o projeto e pensei o repertório a partir de músicas românticas, com letras que transmitissem tranquilidade”, disse Lucco.

O cantor também falou sobre a inclusão de libras: o vídeo traz uma intérprete de libras, iniciativa inclusiva que foi adotada em todo o novo projeto do EP.

“Cheguei na gravação do acústico com a ideia de colocar libras, porque é algo que as pessoas às vezes esquecem. Em todo trabalho tento passar uma mensagem ou ajudar de alguma forma. Para mim, um novo projeto tem sempre a possibilidade de fazer o bem para alguém, além do musical”, completou.

Com produção de Wilibaldo, com quem Lucas Lucco mantém uma parceria desde 2012, o novo projeto chega no final de abril em formato de EP com cinco faixas.

Lucco iniciou o ano com o hit Platina Paraíso, com participação de Pablo Vittar. O clipe da canção já passa das 67 milhões de visualizações.

No fim de 2017, Lucas Lucco lançou Permanecer, com MC G15, que também recebeu certificação de Platina e cujo clipe conta com 65 milhões de visualizações no YouTube. As duas canções fizeram com que o cantor conquistasse o status de artista com duas músicas ao mesmo tempo no top 10 do Spotify.

Sem mais artigos