Thami lança primeiro EP autoral e feat com Tassia Reis

Thami sempre foi envolvida com música. O caminho escolhido inicialmente foi o da dança, profissão pela qual se dedicou durante 20 anos. Em 2018 veio o ‘clique’ e a artista voltou suas atenções para o canto. No último ano lançou cinco singles, sendo o último “Chega de esperar”, parceria com a cantora paulistana Tassia Reis, lançado em dezembro. A música abre o EP “Nua”, que traz mais três canções inéditas, todas de autoria de Thami, e que será lançado no dia 14 de janeiro, pela Believe.

O trabalho traz canções autobiográficas e tem por objetivo mostrar suas fragilidades, forças e vivências através da música. As letras são fruto das experiências que ela viveu e transformou em arte. Uma obra na qual a artista se despiu de dentro para fora.

“Acho que no processo de construção da obra eu evoluí como pessoa, como compositora e artista. De certa forma, transformei o meu redor também. Meu EP fala de amor, fala de dor, fala de silêncio e fala de atitude. Mostra quem eu fui e quem não mais quero ser. Mostra quem me tornei e quem almejo alcançar. NUA fala através da música de uma mulher potente e decidida”, disse a artista.

O EP traz influências que vão do RnB ao pop, passando por diversas referências da música preta. “Segue o Baile”, por exemplo, foi feita pensando em divertir e colocar o público para dançar, com uma letra que fala de uma relação decepcionante, mas destacando a reação da protagonista a essa decepção e trazendo a importância do amor próprio.  O clipe estreia às 18h do dia 14.

Sem mais artigos