The Bros. Landreth lança novo álbum, “Come Morning”

A dupla canadense The Bros. Landreth lançou seu novo álbum, “Come Morning”, marcando tanto um renascimento quanto um refinamento do som da banda vencedora do JUNO.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Com uma série de lançamentos já neste ano, The Bros. Landreth vem ganhando elogios de artistas como MOJO Magazine, Maverick Magazine eAmericana UK e muitos outros, além de cobertura de rádio da BBC Radio 2.

Para comemorar o lançamento do álbum, os irmãos lançam mais um novo vídeo, desta vez para a brilhante “Don’t Feel Like Cryin” com Leith Ross. Sobre esta faixa, a MOJO Magazine escreveu: “Mas o melhor de tudo é a batida down-tempo de Don’t Feel Like Cryin, em que as vozes de Joey Landreth e Leith Ross evocam Don Henley em dueto com kd Lang”.

O disco mais imersivo e emotivo da carreira dos Landreths, “Come Morning” encontra os irmãos Joey e Dave entrelaçando suas músicas com camadas de sintetizador, órgão e guitarra.  Se esses discos se desdobraram como retratos dos shows do The Bros. Landreth, o álbum esboça uma imagem diferente, mostrando a introspecção e clareza que vem com um longo período de descanso.


int(1)

The Bros. Landreth lança novo álbum, "Come Morning"

Sair da versão mobile