No dia 07/05 estréia na programação da MTV, uma das mais esperadas séries: The Osbournes. Um ‘Reality Show’ que acompanha o dia-a-dia da familia Osbourne.

Ozzy Osbourne, roqueiro que ocupava os vocais do Black Sabbath, um dos grupos mais proeminentes da cena rock , é casado com Sharon. Ela acabou tornando-se sua bem sucedida empresaria e participando efetivamente de sua vida, 24 horas por dia.

O casal tem dois filhos, Jack e Kelly, alguns empregados e uma relação bem atípica, na qual a intimidade ultrapassa limites entre pais e filhos e alguns palavrões são utilizados sem cerimônia. A série começa com a familia mudando-se para uma nova residencia, segundo Ozzy, a 24a. Casa que seus filhos moram e que vai ter crucifixos por todos os lados.

A idéia surgiu quando a MTV, que americana produz uma serie chamada Cribs, que na giria significa casa ou lar, e a equipe da emissora vai a casa de varios artistas e mostra como eles vivem e como a casa funciona. Em um destes episódios, foi mostrado o lar de Ozzy Osbourne, lugar muito interessante e peculiar de se morar. Ambos, casa e família, são tão interessantes que a MTV resolveu tirar mais uns dias para conviver com os quatro membros Osbournes.

O programa será exibido todas as terças e quintas sempre às 23h30.

Sem mais artigos