Parece que o sucesso de The Osbournes no Brasil agitou a família. Eles deverão pedir uma quantia bem heavy-metal para estrelar a segunda temporada de seu “reality show”.

Segundo o jornal Daily Variety de terça-feira, Ozzy, sua mulher Sharon e seus filhos Kelly e Jack já fecharam um contrato com a empresa Endeavor para que esta seja intermediária nas negociações com a MTV norte-americana.

Parece que a família mais querida da atualidade nos Estados Unidos está pleiteando alguns expressivos trocados para dar continuidade ao “The Osbournes” — sobretudo porque os filhos do metaleiro devem achar que dinheiro nenhum no mundo compensa mais alguns meses de “invasão domiciliar” e censura aos seus frequentes palavrões.

De acordo com o jornal, a família vai ganhar 20 mil dólares para cada um dos 13 episódios da série, mas essa quantia não deverá ser suficiente no futuro, principalmente depois que os “Osbournes” apareceram em diversas capas de revista e conquistaram uma audiência média de 5 milhões de espectadores.

E é bom que eles lucrem com as cenas dos próximos capítulos. O Los Angeles Times publicou recentemente uma notícia dizendo que Kelly e Jack estão contra a sequência do “reality show”, e a polícia de Beverly Hills afirmou que a adolescente fez uma queixa reclamando dos curiosos que frequentemente a abordam nas ruas.

Será preciso muitos zeros e várias casas decimais para convencer os dois irmãos a favor do “The Osbournes 2”.

Sem mais artigos