Theo Bial lança novo single, “Nossa Paixão”

Cada vez mais desvinculado ao sucesso dos pais, Theo Bial traça os próprios caminhos em sua jornada musical e presenteia os fãs nesta quarta-feira com o lançamento do single “Nossa Paixão”.

A faixa autoral do cantor e compositor dá início ao seu primeiro álbum, que tem direção musical de Celso Fonseca e lançamento previsto para o primeiro semestre de 2022.

Em “Nossa Paixão”, que tem letra e músicas autorais, a voz serena de Theo deixa uma ponta de esperança no ar: “Se for o caso mais tarde / Eu te vejo, eu te encontro”, segue a canção, ao mesmo tempo simples e poética, revelando que a fé no amor dá o tom da nova jornada do artista.

“Neste novo trabalho, mergulhei nas referências de bossa nova, MPB e samba, que tanto amo. Com ouvido atento aos grandes mestres, mas colocando minha assinatura. Pensei como seria interessante misturar estes elementos às minhas influências de jazz e soul e deixar tudo isso com uma pegada dançante”, diz Theo.

“‘Nossa Paixão’ é o início de um caminho, uma busca eterna por sonoridades que me deixam feliz, e que já começo a encontrar algumas respostas”, completa o filho de Pedro Bial e Giulia Gam.


int(1)

Theo Bial dá início ao primeiro álbum e lança o single "Nossa Paixão"

Sair da versão mobile