Tília lança “Convoca”, faixa mais importante da carreira

A cantora Tília acaba de lançar sua maior aposta da carreira, a faixa “Convoca”. O trabalho produzido por Maikinho, responsável pel- produção dos hits “Galopa”, “Atenção” e “No Chão Novinha, é o último single da trilogia composta por “TO PRONTA!” e “Venda Casada”, lançadas no final de 2021.

A faixa que já está disponível em todas as plataformas digitais, recebe hoje (03) um videoclipe super produzido que conta uma história traçada pela própria Tília e faz referência ao primeiro ano de carreira de uma das principais apostas do pop nacional.

“Convoca é o lançamento que eu mais fiquei ansiosa pra galera escutar, até hoje. É uma música super pra cima, bem animada, pra dançar, um funkão, e ela foi feita em um song camp que eu fiz no Rio, com compositores e produtores musicais incríveis”, diz a cantora.

“Assim que essa música saiu, que escutamos no song camp, todo mundo e começou a comemorar! Era gente pulando pra cá, se jogando na piscina pra lá, foi uma música que a gente penso ‘puts, essa vai dar bom’. Tô muito muito ansiosa pra galera escutar e curtir”, completa Tília.


int(1)

Tília lança "Convoca", a faixa mais importante da carreira

Sair da versão mobile