Tília lota show no Rio de Janeiro

A cantora Tília, que acaba de lançar “2003”, seu álbum de estreia, realizou nesta sexta-feira (13) o primeiro show de lançamento do trabalho. A apresentação aconteceu na Vitrinni da Barra da Tijuca e lotou o espaço com seu público carioca. No início da próxima semana ela segue para São Paulo, onde fará outro show no dia 17 de maio, na Vitrinni do Itaim Bibi.

Na ocasião, que contou com a presença dos artistas Giulia Buscacio, Giulia Dantas, Gustax, Lucas Vrau, a nova aposta do pop apresentou o novo single “Roubando a Cena” feat. Kevin O Chris e Dennis, além de cantar para o público, pela primeira vez, outras faixas do seu primeiro álbum de estúdio.

Ansiosa e grata pela oportunidade, Tília não poupou emoção ao falar sobre as apresentações nas suas redes sociais: “Esse é mais um dos meus privilégios: ter um show de lançamento do álbum na Vitrinni! Vamos falar de pessoas que me ajudaram a chegar até aqui e do quanto estou feliz e grata por fazer show lá? Esse é o lugar que me sinto literalmente em casa e que os contratantes me conhecem desde criancinha.” admite Tília nas redes sociais.

“Agora vocês devem estar imaginando que estão contratando os meus shows porque meus pais pediram, né? Os contratantes demoraram muito até que eu provasse que poderia valer a pena me contratar ou que meu show poderia agradar o público… E hoje, eu tenho uma agenda de shows graças a eles, que confiam e acreditam em mim e no meu potencial. nesse caso quero agradecer em especial toda Família e a todos os envolvidos, obrigada por tanto. Equipe, mãe, pai, seguidores, obrigada por todo apoio a carinho sempre. Eu tenho privilégios, mas o que eu mais amo nisso tudo é o privilégio de ter vocês comigo.” Finaliza e agradece a artista em uma postagem no Instagram.


int(1)

Tília lota show de lançamento do novo álbum, no Río de Janeiro

Sair da versão mobile