Mesmo antes do clima de Copa do Mundo pegar, há meses que as propagandas relativas ao evento futebolístico martelam em nossos ouvidos. O titã Paulo Miklos pôs a voz na onipresente Mostra tua força, Brasil.

Para Miklos, em entrevista ao jonal Extra, a discussão política durante a Copa e as manifestações são válidas. “É da maior importância a Copa acontecer no Brasil, e não há por que deixar de lado o teu gosto pelo futebol. Não posso comemorar se tenho preocupações sérias a respeito da política no Brasil? Não é contraditório. Pode curtir a Copa e ver que ela também serve de palco para as manifestações acontecerem. Acho importante essa mobilização. Estamos às vésperas de uma eleição. É lá que a gente vai dar o troco”, defendeu.

Sobre a música da Copa, ele divide o mérito com Jair Oliveira e Fernanda Takai. “A letra da música do Jair Oliveira é muito forte. Só o refrão já diz. ‘E amarra o amor na chuteira/ Que a garra da torcida inteira / Vai junto com você Brasil’). Cantar com a Fernanda Takai foi uma oportunidade artística. A campanha é um sucesso, tem 20 milhões de visualizações na internet”, comemorou o músico e ator, que é um dos integrantes da mesa redonda Extra Ordinários, do SporTV, ao lado de Maitê Proença, Xico Sá e Eduardo Bueno.

Sem mais artigos