Frank Iero, guitarrista do My Chemical Romance

A banda de post-hardcore Touché Amoré lançou nesta quarta-feira (30) o clipe de seu último single, “Reminders”, um vídeo mais do que necessário em meio a esses dias sombrios da pandemia.

O ponto de partida da produção foi a pergunta: “o que te faz lembrar do amor em sua vida?”

E a maioria dos amigos entrevistados respondeu que eram seus bichos de estimação.

Por isso, o clipe de “Reminder” é composto por diversos vídeos de artistas na companhia de seus pets. Tem como ser melhor do que isso?

Aparecem na produção músicos como Lola Blanc, Skrillex, Frank Iero (guitarrista do My Chemical Romance), Tim McIlrath (vocalista do Rise Against), Jim Adkins (vocalista do Jimmy Eat World), Brianna Collins (vocalista do Tigers Jaw), Jason Aalon Butler (vocalista do FEVER 333), Anthony Green (vocalista do Circa Waves), Jay Weinberg (baterista do Slipknot), Dallas Green (City and Colour), o ator Keir Gilchrist, de “Atypical”, entre outros.

Keir Gilchrist, protagonista da série “Atypical”

“O conceito do clipe de ‘Reminder’ foi criado para levar um pouco de alegria à timeline das pessoas”, explicou o frontman Jeremy Bolm à Kerrang!. “Se pudermos fornecer pelo menos três minutos de alegria a alguém, é o suficiente para nós, e quem não ama ver pessoas incríveis com seus animais de estimação?”, completou.

“Reminder” faz parte do novo álbum da banda, “Lament”, que será lançado no dia 9 de Outubro.

A amizade entre dois irmãos e três poodles gigantes

Os irmãos Mame, de três anos, e Mugi, de um, criaram um laço fofíssimo com os cães da avó, que chegam a ser maiores do que eles. Esta família virou uma sensação no Instagram
Créditos: Reprodução/Instagram/@tamanegi.qoo.riku

int(1)

Touché Amoré lança o clipe mais fofo de todos e mostra artistas com seus pets

Sair da versão mobile