“Vocês provavelmente me viram ao telefone quando eu saí para o bis e se perguntaram ‘Que porr* ele está fazendo?'”, Trent Reznor, líder do Nine Inch Nails perguntou para a platéia que assistiu ao show da banda em Las Vegas neste fim de semana.

Então, ele ligou novamente para Andrew Youssef, um fotógrafo de Los Angeles diagnóstico com câncer de intestino em 2011. Youssef vem contando a sua batalha contra o câncer em uma coluna semanal no jornal OC Weekly, e em uma deles ele escreveu sobre um show que assistiu do Nine Inch Nails em um festival em São Francisco.

Reznor leu a história e entrou em contato com Youssef pelo twitter e o convidou para o show da banda em Los Angeles. Os dois passaram a manter contato, e, como Youssef estava doente demais para ir ao show em Las Vegas, Reznor ligou para ele durante a apresentação, antes de tocar a música In This Twilight

“Ao longo do diagnóstico, o significado de muitas músicas mudaram drasticamente para mim”, contou Youssef em uma de suas colunas, falando sobre In This Twilight. “Esta música particularmente ressoou para mim durante os versos ‘As the time is running out / Let me take away your doubt / We can find a better place / In this twilight'”.

Assista ao vídeo do momento do show em que Reznor conversa com Andrew e a apresentação de In This Twilight:

Sem mais artigos