Paul voltou ao topo da parada britânica após 31 anos

Aos 78 anos, Paul McCartney continua provando que é um dos maiores músicos de todos os tempos. Mais de três décadas depois do último número 1, o ex-Beatle alcançou novamente o topo da parada de álbuns do Reino Unido.

PUBLICIDADE

“McCartney III” desbancou “evermore”, de Taylor Swift, e liderou a semana de vendas no mercado britânico. Isso tudo na semana do Natal, talvez a mais competitiva do ano.

Paul não chegava à liderança da lista desde 1989, quando lançou “Flowers In The Dirty”. “McCartney III” se tornou o oitavo trabalho do músico a chegar ao topo.

PUBLICIDADE

Paul gravou todos os instrumentos de todas as músicas durante o período de isolamento social. Foi o terceiro álbum que ele fez tudo sozinho.

Paul McCartney em São Paulo

Paul McCartney em São Paulo Paul McCartney em São Paulo Paul McCartney em São Paulo Paul McCartney em São Paulo Paul McCartney em São Paulo Paul McCartney em São Paulo Paul McCartney em São Paulo Paul McCartney em São Paulo Paul McCartney em São Paulo Paul McCartney em São Paulo Paul McCartney em São Paulo Paul McCartney em São Paulo Paul McCartney em São Paulo Paul McCartney em São Paulo Paul McCartney em São Paulo Paul McCartney em São Paulo Paul McCartney em São Paulo Paul McCartney em São Paulo Paul McCartney em São Paulo Paul McCartney em São Paulo Paul McCartney em São Paulo Paul McCartney em São Paulo Paul McCartney em São Paulo Paul McCartney em São Paulo Paul McCartney em São Paulo Paul McCartney em São Paulo Créditos: MRossi

int(1)

Três décadas depois, Paul McCartney volta ao topo da parada britânica de álbuns