"Michael Forever" reúne músicos, amigos e filhos do Rei do Pop em show-tributo

Três gerações da família de Michael Jackson e uma eclética lista de artistas se reuniram na tarde deste sábado (8), no Millennium Stadium em Cardiff (Reino Unido) para homenagear o Rei do Pop.

Em um palco em forma de luva gigante, os músicos presentes interpretaram canções de toda a carreira do astro, desde sua infância com o grupo o Jackson 5 até álbuns como Bad e Thriller.

LEIA MAIS: Gravadora anuncia novo álbum de Michael Jackson 

Divulgado áudio de Michael Jackson sob efeito de drogas

Familiares do cantor pediram ao público para ignorar as falhas e desentendimentos que precederam o tributo e aproveitarem ao máximo a celebração do legado musical de Michael. “Não é sobre a polêmica”, disse Ne-Yo, que deu início ao show com uma interpretação de Billie Jean, e até improvisou um moonwalking.

Além de Ne-Yo, também participaram do tributo nomes como Christina Aguilera, Smokey Robinson, Gladys Knight, Leona Lewis, Jennifer Hudson, Cee Lo Green – e, através de uma aparição no telão, Beyoncé.

O ponto alto do tributo foi quando os filhos do cantor, Prince (14), Paris (13) e Michael Joseph Jr. (9), também conhecido como Blanket, subiram ao palco para agradecer a presença e o carinho da plateia.

“Estamos muito felizes de estar aqui nesta dia especial para homenagear o nosso pai”, disse Paris, ao lado do sorridente Prince. Já Blanket, o caçula, permaneceu tímido e imóvel.

Michael Jackson morreu em junho de 2009, aos 50 anos, enquanto se preparava para uma série de shows em Londres.


Tributo ao Rei do Pop reúne filhos, amigos e familiares de Michael Jackson; veja as fotos

Sem mais artigos
Sair da versão mobile